22 de agosto de 2008

REMANESCENTE FIEL

MOMENTOS ATRÁS, EM ORAÇÃO AO SENHOR, CHEGUEI A DIZER: "ONDE ESTÁ O TEU POVO? FIQUEI SOZINHA! ME AJUDE!"

E MEDITANDO NESSA SITUAÇÃO... ELE ME FEZ LEMBRAR O PROFETA ELIAS, QUANDO DISSE: "SENHOR, MATARAM OS TEUS PROFETAS E DERRUBARAM OS TEUS ALTARES, E SÓ EU FIQUEI E BUSCAM A MINHA ALMA..."
LEMBREI-ME TAMBÉM DA RESPOSTA DE DEUS PARA ELIAS: "RESERVEI PARA MIM SETE MIL VARÕES, QUE NÃO DOBRARAM OS JOELHOS DIANTE DE BAAL"
AINDA MEDITANDO EM TUDO ISSO, FUI LEVADA A LER A PALAVRA DE DEUS, ONDE O APÓSTOLO PAULO DISSE: "ASSIM, POIS, TAMBÉM AGORA NESTE TEMPO FICOU UM RESTO, SEGUNDO A ELEIÇÃO DA GRAÇA"... (Ro: 11:05) 

E me veio ao entendimento... EIS, POIS, A RESPOSTA DE DEUS PRA MIM, QUANDO EU DISSE: "SENHOR, ONDE ESTÁ O TEU POVO? FIQUEI SOZINHA, ME AJUDE!"
MARAVILHOSO SENHOR...
Sempre RESPONDE, AJUDA, E NOS ENVIA UMA PALAVRA, QUANDO MAIS NECESSITAMOS.

3 comentários:

Zete disse...

O justo viverá pela fé.

Pois, muitos são chamados, mas

poucos os escolhidos.

beijo

Grazi disse...

Tia
Perto está o Senhor
das pessoas que têm o coração quebrantado!

beijos
grazi

Nice SpOt disse...

olá Nilza..
li teu post e ..
eu sei que você conhece o nosso Pai celestial e suas promessas e nosso amado Jesus ..
.. fique firme .. Jesus te ama muito e está contigo, não interessa a tempestade nem o fogo.. o teu amado te esconde debaixo da sombra de suas asas.. Deus Pai nunca a desamparará.. não desvie seu olhar..
no carinho que nos une em Cristo Jesus bjjihns para si..

cito:
E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações.
IIPedro1.19