segunda-feira

É DESERTO


Hoje, senti um desejo no coração de escrever esta mensagem, falando das coisas que têm me acontecido nesses últimos tempos.
Tenho andado por caminhos estreitos, de tal forma, que em determinados momentos cheguei a até  pensar em não conseguir ir em frente, mas, o nosso Deus tem estado comigo, tem me socorrido e assim, como disse o salmista, Ele tem sido para comigo: “o meu refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia”.
Esse caminho tem me levado a um “deserto,” onde, por incrível que pareça, tenho aprendido muito com o Senhor.
Sinto que estou num treinamento. O Senhor nunca esteve tão presente em minha vida como agora.
Ouço sempre  Sua voz a me dizer: “este é o caminho, ande por ele,” e, portanto, vou seguindo.

Contudo, não tenho me desanimado, pela graça e misericórdia do Senhor, sou motivada a estar com outros irmãos, reunindo em nossos lares, onde compartilhamos uns com os outros das coisas do nosso Deus, meditamos na Palavra, juntos louvamos e adoramos ao Senhor, oramos uns pelos outros e por quem o Senhor tem colocado em nossos corações.

Não entenda isso como um desabafo, antes, como um testemunho, para que os irmãos saibam como estou, e também, que sirva de um consolo para aqueles que, de alguma forma, estejam passando pelo mesmo "deserto", ou situação semelhante.
A Palavra de Deus fala desse lugar, e para aqueles que têm um coração disposto a seguir ao Senhor, certamente passará por ele. E um caminho estreito,  mas com a certeza de que Ele está conosco e é o nosso guia, portanto, devemos tão somente, confiar, porque segundo a Sua Palavra, é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que O buscam.

4 comentários:

Anônimo disse...

Paz da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus, nosso Salvador e Senhor.

Sim, alegro-me no Senhor pela notícia e, lembro-me de você nas orações.

Continuar o Caminho, sem olhar atrás, nada poderá nos separar do amor do Senhor Jesus Cristo, que é sem limite ...
O amor do Senhor enche nosso ser e alimenta com paz, amor e fé ...

Prossigamos nessa caminhada porque as sementes que um dia foram lançadas já se mostram ...

Paz ao coração da irmã, em Cristo.
irmão sergio

NILZA COUTINHO disse...

Amém, irmão Sérgio. Amém.

Daniela disse...

Paz do Senhor Jesus Tia e Amada Irmã em Cristo!

Então...Eu tenho visto as tuas lutas e no fundo do meu coração tenho clamado a Deus por você,mas eu me alegro demais pela sua caminhada com
Cristo sei o quanto você tem temido a
Deus e buscado em sua palavra.Conte comigo para ajudá-la em Oração...E fique firme no Senhor Jesus,ElE te ama e se alegra com o seu viver nos caminhos Dele.Paz seja convosco Tia.

NILZA COUTINHO disse...

Amém, minha irmã e amada do Senhor!

Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado em meu caminho, pessoas como você, irmão Sérgio e outros irmãos que têm me ajudado em oração.
Deus abençõe a todos, em nome do Senhor Jesus.

Graça e Paz, em Cristo, o nosso socorro bem presente em momentos difíceis.
Irmã Nilza