17 de outubro de 2011

UMA PALAVRA PARA VOCÊ


Tenho presenciado tantos irmãos desencorajados e até mesmo oprimidos. Muitos desses passaram por situações difíceis e diversas provações, e quando Deus os fizeram superar (porque Deus faz), esses mesmos irmãos recuaram, quando deveriam avançar em suas caminhadas com Senhor.
Fico pensando e muitas vezes sem entender esses, porque sabemos que a partir do novo nascimento (em Cristo) tudo que passamos é para edificação da nossa nova vida. Podemos sentir esse edificar dia após dia. É como um treinamento, um exercício que cada dia fortalecemos mais, podemos mais, é claro, no Senhor.
E quando compreendemos isso, os resultados se tornam mais claros e a experiência se torna evidente e preveitosa, e conseguimos passar por ela sem murmurar, aprendendo a lição com “facilidade” (porque sei que não é fácil), mas querendo seguir em frente para a próxima etapa, que certamente virá, com a certeza que tudo é para o nosso crescimento espiritual, e para a Glória de Deus... Para a Glória de Deus, já é motivo suficiente para não desencorajarmos.

Queridos irmãos e irmãs, enquanto o mundo se estremece, com tanta confusão, tragédias, sofrimentos, violências e injustiças, etc., O Senhor está perguntando: onde estão os meus soldados fiéis que foram treinados? Que em meio a tantos problemas conseguem estar firmes demonstrando ao mundo que confiam num Deus Poderoso que é o socorro presente dos que O temem. Que podem demonstrar as pessoas, apesar dos acontecimentos, serenidade por meio de um espírito manso, um sorriso em meio a tanta angustia, e levar Paz aos que não a têm. Uma Palavra a quem precisa. Socorro aos necessitados. Estender as mãos ao solitário. Onde estão? Se você pode dizer ao Senhor: Eis-me aqui! Então... và à luta!
Não se esquecendo que Ele é o Seu Capitão e sempre será. Aleluia!

Outro dia o Senhor me revelou uma coisa grandiosa a respeito do que Ele quer que eu faça para o Seu Reino, mas agora ainda não é a hora para falar sobre isso.

2 comentários:

Daniela disse...

Amém.

Quando li a mensagem meus olhos se encheram de lágrimas,uma mensagem que tocou fundo em meu coração...Pois a verdade é esta,sempre passaremos por lutas enquanto estivermos aqui neste mundo.Mas me alegro em saber que Deus é o nosso socorro bem presente...Jamais irá nos desamparar.Amém e a Paz do Senhor Jesus.
Uma palavra verdadeira...

NILZA COUTINHO disse...

Querida Dani,Graça e Paz!

É verdade, enquanto estivermos neste mundo passaremos por lutas, mas é bom sabermos que o nosso Capitão de guerra é o Senhor. Basta obedecê-Lo, seguir as Suas ordens e ir em frente.

Agradeço a sua visita.

Deus abençõe você amada com toda sua família.