segunda-feira

DEUS ME ENTENDE



Senhor, Tu me sondas e me conheces (Salmo 139:1).
Ninguém me entende...
Mas Deus entende.

Ele entende os meus pensamentos profundos.

Não há uma palavra na minha língua,

Mas Deus me conhece completamente.
Ele tem me cercado;

Sua mão é colocada sobre mim.

Tal conhecimento é tão alto,

Eu não posso alcançá-lo.

Há momentos em que
escuridão me rodeia,

Ele procura o meu coração

e me consola.
Ele vê tudo o que faço.

Sua única sabedoria

pode me entender.

No dia em que eu choro

Ele responde

E entreteceste-me com força

As trevas e a luz são iguais para Ele

Ele entende o que se passa comigo

E me envia a Sua Luz.

Ele me entende.

Um comentário:

Conselheiro Cristão disse...

Ainda bem que Deus entende a todos nós, é maravilhoso saber desta verdade tão amável, ele nos ama e nos compreende por completo, um grande abraço amiga.