quarta-feira

NA MINHA SIMPLICIDADE...

Todos oram a Deus pedindo para serem abençoados, inclusive espiritualmente, pedindo algo para alguma pessoa, ou pedindo providências em alguma situação... São diversos os pedidos.
Hoje, orando ao Senhor entendi que, o que devemos querer mesmo é ter uma intimidade maior com Ele, estar sempre na Sua presença,  para que possamos desfrutar de TUDO que Ele tem para nós, inclusive das correções de que necessitamos.
Você pode até achar que isso é simples demais para escrever, mas na minha simplicidade, sugiro a você que, converse com Deus sobre isso.
Quero agora lhe fazer uma pergunta:
Alguma vez você já orou, pedindo a Deus para  corrigir-lhe se necessário for?
Ou você acha que já é perfeito e não necessita ser corrigido?

Pense nisso!

2 comentários:

Edinêr disse...

tMinha querida irmã em Cristo
Nilza Coutinho
Quando a conheci virtualmente através da rede Cristo é a Verdade, senti a sua abençoada inteligência, sabedoria e muito discernimento no uso da Palavra Deus. Sendo esta a primeira vez que acesso o seu blog, parabenizo-a pelo mesmo e fazendo um propósito de continuar. Por hoje é só e desejo toda a paz no Criador Jesus Cristo.
ediner.brito@gmail.com

NILZA COUTINHO disse...

Amém, irmão Edinêr.

Em Cristo, agradeço pela visita e também pelas palavras, que sempre me servem de ânimo, consolo e refrigério, em meio ao deserto por onde tenho passado...
Deus é bom e sempre demonstra a sua bondade e fidelidade para com os seus filhos... Alegrei-me com as suas palavras...Elas caíram no meu coração como bálsamo precioso do Senhor.
Agradeço a Deus por permitir conhecê-lo também.
Neste humilde blog está escrito somente aquilo que Deus tem colcoado em meu coração... É ecomo se fosse o caderninho de "diário" de uma filha que tem no coração o desejo de obedecer e agradar ao Pai...
Portanto, damos a Ele toda honra e glória, porque tudo vem Dele e por Ele... Amém.

Que Deus o abençõo querido irmão.

Graça e Paz!