sexta-feira

A VISÃO - II

Venho novamente, no temor do Senhor em quem tenho crido, relatar outra visão,  quando meditava na primeira, já postada neste blog, anteriormente,  do terreno, do fogo e do rio.

Vi o mesmo terreno que, estava sendo preparado, sendo que, já havia algo plantado, sem nascer, o rio com águas profundas passava ao lado, do outro, fogo que ardia... Agora, desta vez, vi também um homem, que tirou do meio do fogo um tição, andava no meio do terreno e atiçava fogo por onde passava... Então vi que o fogo que queimava ao lado, passou a arder também no meio do terreno. Foi uma grande visão. Aleluia!

E no exato momento o Senhor me revelou: O terreno  está fraco e contaminado, por isso o que está plantado, não nasceu. Mas agora, o terreno está sendo preparado e purificado pelo fogo, e no tempo determinado, a semente brotará. Também a água está perto para fazer regar o terreno... Há necessidade em lutar e perseverar...

O que vi foi tão intenso, que ainda está em mim. É só fechar os olhos e vejo novamente: o terreno, o fogo, o rio e o homem com um tição, ateando fogo... Com alguns detalhes significativos, mas, que me faltam palavras adequadas, para descrevê-los...Mas, sinto que preciso  relatar,  pelo menos, alguns, por terem chamado muito à minha atenção: À medida que o fogo ia se propagando no meio to terreno, pelo tição que o homem tinha em sua mão, ia queimando as "ervas" que surgiam à frente, pela presença do homem  com o fogo. Outro detalhe: As ervas ao serem queimadas, "pipocavam" (como balões quando estourados). Grande, terrível e maravilhosa visão.

Glória a Deus, pela Obra que está sendo edificada.


Alguns, podem achar isso simples demais para postar aqui...
Outros, são incrédulos, certamente não acreditarão...
Outros, pensarão que não estou "batendo pino", ou seja, surtando...
Até mesmo alguns irmãos em Cristo, duvidarão...

Mas, nada do que possam falar me importa... O que verdadeiramente importa é o meu Deus, a quem eu amo e sirvo de todo o meu coração, e como ele me vê... Gosto da Palavra que diz: "Mas importa obedecer a Deus do que aos homens".


"Sobre a minha guarda estarei, e sobre a fortaleza me apresentarei e vigiarei, para ver o que fala comigo, e o que eu responderei, quando eu for arguido. 
Então o Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão, e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler o que correndo passar. 
Porque a visão é ainda para o tempo determinado, e até ao fim falará, e não mentirá. Se tardar, espera-o; porque certamente virá, não tardará." (Habacuque 2:1-4)

6 comentários:

Bia Pereira disse...

Gloriosa visão minha amada irmã!
Com certeza as sementes brotarão, este mundo deixa a terra dos corações muito dura, só Deus para ter misericórdia...
Mas o Senhor sabe como preparar o terreno para que um dia, a semente brote, ele vai cavucando, colocando adubo, remexendo a terra, e num belo dia, a semente brota e vai se fortalecendo nele.
Nosso Pai tem muito cuidado com suas sementes, por isso devemos ir semeando sem esmorecer.
"Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos." Salmo 126:6
Um grande abraço minha irmã. fica na paz de Cristo.

NILZA COUTINHO disse...

Amém, irmã Bia.

IRMÃO FABIO disse...

PAZ
AS PLANTAS JA GERMINARAM, SÓ NÃO CONSEGUIMOS VER AINDA, POIS AINDA NÃO SAIU DO SOLO,PENSAMOS QUE NADA PODEMOS, E ISSO É VERDADE,MAS QUANDO O SENHOR CUIDA DA PLANTA ENTÃO ELA CRESCE E VEM A SER ARVORE GRANDE..
GLORIA AO SENHOR.

NILZA COUTINHO disse...

Amém.

É verdade, irmão Fábio... Um dia veremos as plantas...

Que Deus nos ajude a seguir em frente...

Pois quem põe a mão no arado, precisa olhar para frente, não é mesmo?

Graça e Paz do nosso Senhor.

Anônimo disse...

Creio nisso .... é algo muito além ... para o tempo determinado ... Que os santos estejam em temor e amor reais ... Louvado e engrandecidos sejam, o nosso Altíssimo Pai e o nosso Senhor Rei da Glória ! Amém!

NILZA COUTINHO disse...

Amém, irmão Sérgio, amém!

Graça e Paz do senhor Jesus!

Feliz pela sua visita e comentário aqui no blog.

Que O Senhor Deus nos ajude nessa caminhada...

A Ele, toda honra e toda glória.