terça-feira

VOZ QUE DIZ:CLAMA...



Paz do Senhor Jesus para você, que tem visitado constantemente este blog, e tentado entender o que significa "VOZ DO QUE CLAMA NO DESERTO".

Vou tentar explicar:

Antes do Senhor Jesus iniciar o seu ministério terreno (isto é, quando Ele andou aqui na terra, em forma de homem), o Deus todo poderoso, a quem eu sirvo com todo o meu coração, enviou um profeta, chamado João Batista (Lucas 7:26) à preparar o caminho do Senhor, mas quando perguntaram-lhe quem era, ele não disse que era um profeta, mas disse:  Eu sou a VOZ DO QUE CLAMA NO DESERTO...

Naquela época o mundo estava perdido e em trevas, mas o nosso Deus, que ama a todos, inclusive você, enviou o Seu único Filho, O Senhor Jesus, para morrer por mim, por você e por todos, porque todos pecaram... Ele morreu, mas pelo poder de Deus Pai, foi ressuscitado dos mortos, para nos salvar, porque Cristo é a propria ressurreição e a vida.

Olhe o que Ele disse: "Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?" (João 11:25-26)

Voz que diz: Clama, e alguém disse: Que hei de clamar? 

Hoje o mundo continua em trevas e há muitos perdidos, mas o Senhor Jesus, (que ressuscitou) hoje vive e quer resgatar você das densas trevas em que se encontra, da perdição, porque você está perdido, sem rumo. Sim, é você mesmo, que está aprisionado por um espírito imundo, que tem te levado à um vício terrível: A pornografia.

O que fazer?

Sabemos que sozinho  não consegue sair disso. Mas tenho uma Boa Nova para você: Crê no Senhor Jesus... (Atos 16:31) Aquele que ressuscitou dentre os mortos,  quer te libertar... Entregue sua vida à Ele, e peça-Lhe ajuda. Você está precisando de ajuda...

Esta mensagem parece sem sentido, mas não é! Não queria escrevê-la, mas o Senhor insistiu comigo. Obedeci e perguntei ao Senhor:
O que mais posso clamar? A resposta do Senhor foi: "Orar"

Em obediência ao Senhor, estarei orando por você.. Fiz a minha parte.. Espero que você faça a sua. Agora, é com você e Deus.

Mais uma vez, Paz do Senhor Jesus para a sua vida.

VOZ DO QUE CLAMA NO DESERTO


Nenhum comentário: