sábado

EU E O MEU SENHOR

Quero relatar aqui,  aquilo que retrate o meu relacionamento com o meu Senhor e Salvador JESUS CRISTO.

Verdadeiramente Ele vem transformando a minha vida. Tirou-me do lamaçal de pecado (maneira de como vivia antes de conhecê-LO) e trouxe-me a um "lugar", onde, além de ser  transformada, sinto que sou,  incondicionalmente amada.

São apenas quinze anos vivendo com o meu Senhor, e já passei por tantas experiências, que  muitas vezes fico relembrando e penso que poderia ter escrito todas, para não esquecê-las. São coisas novas a cada momento, que para mim se cumpre a Palavra que diz: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes..." (Jeremias 33:3)

Uma pausa:

Ouço muitas pessoas comentarem que vivem tristes, depressivas:  umas sentem vazios profundos dentro de si; outras sentem medo de tudo e de todos, e todas dizem andar com Jesus... Fico sem entender. Pois para mim o Senhor Jesus veio para destruir todo mal, tais como: as tristezas,  as depressões e medos, preencher todo vazio, enfim, Ele veio para desfazer as obras das trevas e todos nós sabemos disso.

Não estou aqui para julgar  ninguém neste sentido, mas quero dizer, que se você entregou sua vida ao Senhor Jesus, conhece a Sua Palavra e pratica em sua vida, clama sempre por Ele, busca Sua direção e procura sempre estar em comunhão com Ele,  isto é, andar em Espírito,  não terá outro resultado, a não ser  colher os frutos do Espírito...
E os frutos do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança.

Aqui, ouso a dizer uma coisa:  Onde há um coração vazio,  depressão,  medo de tudo e de todos, ou  opressão de outras formas, uma coisa é certa: falta Jesus Cristo, O Senhor que liberta.

Voltando a mim e ao meu Senhor:

Enfim, ao acordar nesta manhã (07/09/2013) e meditar sobre a minha vida, minha caminhada com o Senhor Jesus, como  era,  como sou hoje e como serei amanhã, (se bem que o amanha pertence ao Senhor)  concluir que, se em quinze anos  houve grande transformação, coisa maior fará,  para completar a sua obra em mim. Pois, certamente que, Aquele que em mim começou a boa obra, a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo. (Filipenses 1:6)

A Vida que agora tenho é para sempre,  então, terei toda  Vida para viver ao lado do meu Senhor, e hoje,  nem ouso a dizer como serei na eternidade, pois isso pertence a Ele.  Está escrito que: todos nós, com cara descoberta, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor. Glória a Deus!

Uma coisa é certa: Grandes coisas fez o meu Senhor por mim, e creio que maravilhas ainda fará. Amém.

Agora também sei que, verdadeiramente Ele veio para que tenhamos Vida  e Vida com abundância...(João 10:10) Aleluia!

Um comentário:

Edinêr Brito disse...

Minha amada irmã Nilza. Que todas as transformações sejam sempre para melhorar o nosso relacionamento com o Criador e conseguir a "Vida Eterna".

Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,
Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.
Filipenses 3:20-21