segunda-feira

DEUS ESTÁ SEMPRE ALERTANDO SEU POVO

Por:  Irmã Bia - do Blog Santificai-vos



Ultimamente são tantas vozes na terra, cada uma falando uma coisa, cada uma crendo em uma doutrina, cada uma com seu entendimento pessoal e não o entendimento de Cristo. Qual o motivo disso? Por causa do alimento contaminado que recebem nesses lugares que chamam de igrejas evangélicas, onde por causa de doutrinas de homens e de demônios, e da cobiça, um espírito de engano corrompeu o lugar e todos que ali frequentam. E quem come comida contaminada não cresce espiritualmente, não nasce de novo e com isso, não dá frutos para Deus.

Isso é muito sério!

O Senhor somente reconhece por seu aquele que tem seu Espírito Santo.

Vemos uma multidão caminhando pela porta e caminho largo, andando conforme o mundo, falando conforme o mundo, se vestindo conforme o mundo, se comportando conforme o mundo, e a Palavra de Deus diz que não devemos amar o mundo pois quem ama o mundo não tem Jesus Cristo que é o amor do Pai.

Mateus 7:13-15 
"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; 
E porque ESTREITA É A PORTA, e APERTADO O CAMINHO que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores."

O Senhor está tirando suas ovelhas do caminho do engano, da perdição, onde sua Palavra foi corrompida, distorcida, adaptada para benefício próprio por causa da cobiça e do amor a este mundo, onde o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo são blasfemados, onde as bênçãos são compradas, onde o espírito de engano colocou outro mediador entre Deus e os homens: O DINHEIRO. Se não der o maldito dinheiro perde a salvação da alma, e isso é uma blasfêmia contra Deus e contra Jesus Cristo que nos comprou por seu precioso sangue.

Muitos saem das igrejas corruptas e caem em outro engano, em outras doutrinas de homens, de pessoas que saíram do sistema evangélico corrupto mas, que interpretam errado a Palavra de Deus para sua própria perdição e de seus ouvintes.

Devemos entender que em todo ministério corrompido há um espírito que NÃO É o Espírito de Deus, mas sim, o espírito de engano, espírito de Satanás. Quem não entende isso cairá fatalmente no engano. Doutrinas de homens e de demônios possuem espíritos que escravizam as pessoas para que permaneçam no engano.

Todo ministério tem um "espírito", se esse ministério está debaixo de doutrinas de demônios, doutrinas da lei, como dízimo, guarda do sábado, uso do véu pelas mulheres, que são as mais usadas no meio que se diz evangélico, esse ministério não tem o Espírito de Deus, por causa do fermento de doutrinas anátemas, e também pelo pecado da cobiça, por isso o espírito de engano que domina o lugar está também sobre os seus membros.

Nesses lugares há um falso evangelho, há um mover de um falso espírito santo, uma adoração a um falso cristo, uma falsa comoção que não produz verdadeiro arrependimento, enfim, tudo parece ser de Deus, mas apenas parece... pois o maligno que se transforma em anjo de luz faz a sua má obra, por isso não há novo nascimento espiritual e com isso, também não há entendimento espiritual da Palavra de Deus.

Os cantores que se dizem evangélicos, também estão debaixo do "espírito" desses ministérios corruptos, e ainda usam o nome de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo, para ganharem dinheiro e isso diante da Palavra de Deus é pecado grave pois a Palavra diz que de graça recebemos e de graça devemos dar, e filho de Deus verdadeiro que ouvem esses louvores, contaminam-se espiritualmente.

Não adianta sair do sistema evangélico corrupto e continuar crendo na trindade católica.
Não adianta sair do sistema evangélico corrupto e continuar batizando as pessoas em nome da trindade católica.
Não adianta sair do sistema evangélico corrupto e continuar deixando as crianças de fora do Corpo de Cristo, não batizando-as em nome de Jesus Cristo e nem permitindo que participem da Santa Ceia do Senhor.
Não adianta sair do sistema evangélico corrupto e crer que o batismo nas águas foi extinto.
Não adianta sair do sistema evangélico corrupto e crer que a santa ceia também foi extinta.
Não adianta sair do sistema evangélico corrupto e continuar ouvindo músicas gospel que vem desse mesmo sistema corrompido.
Não adianta sair do sistema evangélico corrupto e gastar seu tempo estudando as coisas de Satanás, pois não vemos os apóstolos fazendo isso, eles faziam a vontade de Deus e cumpriam o propósito para o qual foram chamados, que é o de semear a preciosa semente e cuidar das ovelhas do Senhor com zelo.
Não adianta sair do sistema evangélico corrupto e não pedir a Deus para ser limpo dos espíritos estranhos que recebeu quando fazia parte dos ministérios corruptos, pois quem não se limpa continua no engano e ensinando engano.

O que tenho visto e ouvido por essa internet afora de aberrações contra a Palavra de Deus não tem fim, e muitos se tem deixado levar por esses enganos.

Filho de Deus deve entender pelo Espírito Santo que nele habita, que não deve mais comer comida estranha e nem ouvir louvores estranhos que dizem vir da parte de Deus mas que na verdade, vem de fonte estranha, vem do espírito desse mundo, do espírito de Satanás por causa da corrupção.

2 Coríntios 11:4
"Porque, se alguém for pregar-vos OUTRO JESUS que nós não temos pregado, ou se recebeis "OUTRO ESPÍRITO" que não recebestes, ou OUTRO EVANGELHO que não abraçastes, com razão o sofreríeis." 

2 Coríntios 11:14-15
"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras."

Há uma multidão caminhando para a perdição, há uma multidão espalhando a semente de Satanás, há uma multidão brincando de ser crente, há uma multidão pregando doutrinas anátemas (malditas), e se você ama a Deus verdadeiramente, dê valor ao chamado que recebeu e não se contamine mais com o falso evangelho de uma falsa graça, e de estudos de homens que saíram do sistema evangélico corrupto e não se limparam dos espíritos que receberam lá, pois isso jamais resultará em novo nascimento espiritual, porque vem de uma fonte estranha, do espírito desse mundo que é Satanás.

2 Timóteo 3:13-17 
"Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior,enganando e sendo enganados.
Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,
E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra."

Fique somente com a Palavra de Deus e seu Espírito Santo.

Filho de Deus verdadeiro ouve a trombeta tocando, ouve o alerta de Deus. 

Paz ao seu coração.

Bia

Nenhum comentário: