quarta-feira

NO PODER DO ESPÍRITO


Outro dia li algo que deixou-me constrangida e profundamente entristecida, não exatamente pelo que li, mas por ter constatado que a "mensagem" veio de uma pessoa que se diz evangélica.
Desde o dia em que li a referida mensagem, mesmo incomodada pelo Espírito de Deus, pensei que poderia calar-me, mas confesso que não pude resistir ao Espírito e por isso escrevo.

Eis o que li:

“ UMA MULHER DE SALTO É PODEROSA,
MAS UMA MULHER DE JOELHOS É INVENCÍVEL"

Mais um terrível engano!

Uma Frase de efeito para enganar os inocentes!

Não está em conformidade com a Palavra de Deus.

Queria fazer um alerta às minhas irmãs, mulheres que servem a Deus:

Primeiro: O poder do crente (homem ou mulher de Deus) não é  carnal,  mas sim  espiritual.
Não há nenhum poder no salto do seu sapato ou  de sua sandália, por favor não caia nessa armadilha.
Calçados,  trajes e acessórios são coisas desta vida e as coisas desta vida passam... A mulher de Deus  não se impressiona com essas coisas, porque sabe que tudo  isso é ilusão.

Segundo - A verdadeira mulher de Deus busca agradar a Deus e viver conforme a sua Santa Palavra e agindo assim receberá (de Deus) poder,  para em sua caminhada com o Senhor, ser uma boa esposa, uma boa mãe, uma mulher virtuosa e fazer a vontade do Pai.

Ora, ora, não há nada demais em usar salto alto, usa quem quer, eu mesma uso, mas dizer que uma mulher de salto é poderosa...(!) É uma grande mentira,  enganação e  armadilha do inimigo astuto, para aprisionar as mulheres que não tem discernimento.

Deus sabe o quanto resisti para não escrever isto, mas como bem disse um querido irmão: "não há mais espaço para medo ou receio em dizer o que está certo ou errado."  E eu concordo com ele, pois vivemos tempos difíceis e chegou o  tempo de decidir de que lado estamos. Se do lado da Luz ou das Trevas, se estamos com a Verdade ou Mentira, enfim,  mostrar ao mundo que, estamos no mundo, mas não somos do mundo, e que somos de Deus e  falamos a Verdade de Deus, custe o que custar.

No amor de Cristo que edifica e nunca falha!



Nenhum comentário: