terça-feira, maio 5

A PALAVRA DE DEUS JÁ TEM SEU MESTRE E SENHOR


Não é certo e, é a base de sustentação dos grandes desvios e aberrações das doutrinas existentes contra a Palavra de Deus, o uso das seguintes expressões em interpretação bíblica: "na minha opinião", "eu acho assim", "eu entendo assim", "do meu ponto de vista", "o meu ministério diz", "a doutrina da minha igreja", “o meu líder diz”, "eu defendo a doutrina tal e o outro a outra tal, mas somos irmãos", “a visão do meu líder”, “a visão do meu ministério”, “a nova visão”, “a minha visão”, “maior é quem nos une mesmo com diferenças de doutrina”, “minha igreja (doutrina) é apostólica (não porque segue a doutrina dos apóstolos que é a doutrina de Cristo, mas, simplesmente porque o líder é um apóstolo – frase acompanhada de soberba e acepção)”. 
Ninguém é dono de uma interpretação ou verdade pessoal, ninguém está autorizado, pelo Senhor Deus e Pai, para levantar um ministério baseado em uma “visão pessoal” da Bíblia, ninguém pode dizer que Deus diz se Deus não disse, porque, a Palavra de Deus não permite e nem autoriza "novos inspiradores" ou “novos fundamentos apostólicos”.
A Palavra de Deus já tem seu Mestre e Senhor e, o seu fundamento, é conforme a doutrina que os apóstolos receberam do Cordeiro e, não, conforme a doutrina dos apóstolos da “onda apostólica”, que se manifestam nos dias atuais, conforme o engano pelos seus próprios espíritos – entre outros enganos. Segundo a Palavra de Deus, a única igreja de Jesus Cristo na face da terra, é edificada somente sobre a doutrina dos apóstolos do Cordeiro cuja palavra nos foi dada através da Bíblia.
Qualquer alteração e desvio de interpretação, conduz à perdição eterna. Não existem “outros evangelhos” com suas “visões” do evangelho visionário; “palavras proféticas”, do marketing gospel da nova era; “igreja dizimista”, com mandamentos da lei judaizante; “evangelho da prosperidade”, da igreja empresária e mercadológica onde os fins justificam os meios, enfim, esses são alguns dos ventos do engano para os últimos tempos, conforme menciona a Bíblia Sagrada. 




Este post faz parte de uma série de postagens que pretendo publicar neste blog, para abençoar a sua  vida, assim como a minha tem sido abençoada, com a leitura do livro IDOLATRIA EVANGÉLICA do irmão Sergio Luiz Brandão, do qual o texto foi retirado e que você poderá também ler na íntegra no site: WWW.blues.lord.nom.br





Nenhum comentário: