domingo

ELE É A NOSSA PAZ

Outro dia acordei falando a frase: "Só há amor verdadeiro, só há justiça verdadeira e só há paz verdadeira, em CRISTO, nosso Salvador"
E até então sempre medito nesta frase e vejo que ela está coerente com o que diz a Palavra de Deus.

Quando digo verdadeiro é porque no mundo em que vivemos se falam muito  em "amor", em "justiça" e em "paz", mas não falam em CRISTO que é a fonte de toda verdade, justiça e paz.
Na verdade, na verdade, não existe amor, não exite justiça e não existe paz, sem Jesus Cristo. 
As pessoas querem  essas coisas, mas não querem CRISTO, e portanto, esse "amor", essa "justiça" e essa "paz" que o mundo tanto fala, sem Cristo, são falsos. Estão se enganando, ou estão enganadas.

Hoje, domingo 11/01/2015, quando acessei este blog observei um fato interessante e constatei que maioria das visitas que o blog recebeu foi da França, lugar que foi notícia no mundo inteiro, na semana que passou e ainda está sendo, pelos atentados que o País sofreu e pela tensão que aquele povo está vivendo. Então, lembrei-me da frase que, outro dia acordei falando.

Eis aqui a mensagem do VOZ DO QUE CLAMA NO DESERTO, para o povo Frances e também para o  mundo inteiro:

"Só há amor verdadeiro, só ha justiça verdadeira e só  há paz verdadeira, em CRISTO, nosso Salvador". Pense nisso"

E ainda Cito, só podemos esperar naquele que é a nossa Esperança, naquele que, em tempo remoto e pelo Espírito de Deus, Isaías profetizou, dizendo:

"...Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.



JESUS CRISTO, NOSSO SALVADOR,  em todos os tempos e em todos os lugares... ELE É A NOSSA PAZ

Nenhum comentário: