quarta-feira

MISERICÓRDIA QUERO

Peço a Deus que, nesta breve mensagem,  seja humilde o suficiente, para não entristecer nenhum dos meus irmãos e irmãs em Cristo.

Uma experiência vivenciada recentemente, trouxe-me muito sofrimento, como também  edificação espiritual e fortalecimento da minha fé.  Uma verdadeira prova de fogo, para quem tem no coração um único desejo: Obedecer ao Senhor e consequentemente fazer a Sua vontade.

Tal sofrimento, no entanto, não se converteu em tristeza e sim em alegria, porque a minha consciência me dá testemunho em Cristo, de que nada o fiz ou falei de minha própria vontade e sim  que a palavra veio da parte do Senhor,

A Igreja do Senhor que é  somente uma, É O CORPO DE CRISTO. O ESPÍRITO SANTO da verdade é somente UM.  O Deus a quem nós servimos é o mesmo.

Agora, a pergunta que fica:

É certo se opor a um membro, que trás uma palavra do Senhor, que é para edificação do Corpo de Cristo?

Conforme nos ensina a Palavra,  quando alguém falar algo da parte do Senhor, outros devem julgar se a palavra veio realmente de Deus ou não. Antes de se opor, há necessidade de levar ao Senhor em oração, o que foi dito. Perguntar ao Senhor se aquilo veio realmente Dele, porque o Senhor confirma a Sua palavra, porquanto Ele vela para que ela seja cumprida; e não ir rejeitando  ou afrontando com mensagens diretas e indiretas, usando inclusive a própria Palavra de Deus, com versículos isolados,  para refutar a palavra. Isto não está certo. Misericórdia!

Aproveito a oportunidade para dizer aos meus irmãos e irmãs  que amo a todos vocês, em Cristo, nosso  Salvador; e que não estou contra ninguém,  ao contrário, quero somar nesta caminhada, obedecendo ao Mestre, e é o que todos nós devemos fazer.

Oro ao Senhor nosso Deus, que tem estado comigo  e tem me socorrido em todos os momentos de aperto, que nos ajude e que não deixe que nada e ninguém venham se opor entre nós e o nosso Deus, para que possamos cumprir aquilo que foi designado para cada um de nós. 

Cada membro é uma parte do Corpo, que tem sua função específica. Ou não é verdade?

Havia feito um propósito de não mais escrever sobre certas coisas, mas agora cheguei a uma conclusão: são os propósitos de Deus que valem e se cumprem em minha vida. Aleluia!


No amor de Cristo, que sempre edifica e nunca falha.


2 comentários:

Anônimo disse...

Esteja em paz irmã Nilza. O que há de ser, será.
Todos aprendemos, cada qual ao seu modo.
O Senhor é maravilhoso no seu agir.
Paz ao seu coração e bênçãos sem medida, em Cristo!
Sergio Luiz Brandão

NILZA COUTINHO disse...

Amém, irmão Sérgio. Amém! Verdadeiramente, Deus é bom, nos ensina e nos surpreende a cada momento em sua maneira de agir.

Bem diz a Palavra que todas as coisas colaboram para o bem dos que amam a Deus. Aleluia!

Paz do Senhor Jesus para você, irmão.