9 de julho de 2018

ABRIR A PORTA DA PALAVRA


Hoje, logo quando acordei fui granjear na Palavra algo de que muito estou precisando, e Deus sabe do que estou falando, pois o meu coração anseia por isso há algum tempo.


Por meio desse cultivo, deparei com  algumas palavras que, ao meditar nelas, veio  ao meu coração um suave sussurro, como um sonoro aviso, o qual despertou-me para uma verdade, que até então me era desconhecida, e se assim  o Senhor o permitir,   como forasteira que aqui sou, cultivar todos os dias  sobre ela:

“Orando também juntamente por nós, para que Deus nos abra a porta da palavra,"

“...Abrir a porta da palavra...”

Sabem o que significa “abrir a porta da palavra”? 

Se sim, glória a Deus. Sigam em frente e falem a palavra (de Deus) que certamente ela sairá (através da Porta ) e prosperará naquilo para a qual foi enviada e como está escrito: Não voltará vazia;

Mas, se não – Só resta uma coisa - Orar  “para que Deus abra a porta da palavra...”

"Abrir a porta da palavra"  vai além do nosso entendimento natural, até porque a palavra, de forma natural, não tem porta.

Portanto entendemos que, nesta expressão: "Abrir a porta da palavra" há revelação de coisas espirituais, eternas do Reino de Deus. Em certa ocasião o Senhor disse:  "Eu sou a porta" e sabemos também que Jesus Cristo é a Palavra. Aleluia!




Para meditação dos que querem levar a palavra.

Nenhum comentário: