quinta-feira

A QUEM VOCÊ TEM ADORADO?

DEVEMOS ADORAR SOMENTE A DEUS


Lemos na Palavra de Deus, quando o Senhor Jesus foi tentado por satanás, foi levado a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles (mateus 4:08-09), então satanás disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostado, me adorares.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te satanás, porque está escrito: ao Senhor teu Deus ADORARÁS, e só a Ele servirás.
Portanto, para quem conhece a Palavra de Deus está claro, que devemos adorar SOMENTE a Deus; entretanto, quando conversamos com o povo de Deus (irmãos em Cristo) vemos esse povo adorar tantas coisas, (adoram pessoas, animais, comidas, músicas, amigos, etc) e aí percebemos que essas pessoas estão em desobediência a Palavra de Deus.
Precisamos abrir os nossos olhos para essas coisas, que muitas vezes achamos que não é nada demais, mas quando temos discernimento das coisas espirituais, percemos que isso é uma armadilha do inimigo, para que deixemos de adorar a DEUS.
Voltemos para a Palavra de Deus e vejamos uma conversa entre o Senhor Jesus e a Samaritana, (João 4:20-24) a respeito de adoração, em determinado momento (verso 22) o Senhor Jesus disse: "Vós adorais o que não sabeis..."
O povo de Deus, nos últimos tempos, tem adorado o que não deve, agradando assim a satanás e entristecendo a Deus, pois o Senhor procura verdadeiros adoradores...
Conclamo ao povo de DEUS, que sejamos verdadeiros adoradores de DEUS, e possamos adorar o Senhor em espírito e em verdade.

Um comentário:

Liezete disse...

Muito bom tia! Tbm só adoro a Deus. Ora por mim. Bjos , hoje só deu pra eu ler esse texto outro dia leio o resto.