terça-feira

É HORA DE DESPERTAR


Quando atentamos para o chamado da parte do Senhor para seguí-Lo, somos também despertados para uma grande responsabilidade para com esse chamado e tudo mais que diz respeito à nossa nova vida Nele, embora sabemos que quem opera tudo é o Senhor, tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade, como diz a Sua Palavra.
Quem tem ouvidos, ouça...

Ao colocar-nos à disposição do nosso Deus, vemos nossas vidas serem transformadas de tal forma, que aos olhos naturais parece até que estamos caminhando em contramão.  Passamos a ter uma (nova) vida totalmente diferente do que era antes.  Somos esquecidos de todos, até mesmo dos nossos amigos e familiares, mas, para o nosso consolo, o Senhor nos lembra a todo o momento, que fomos separados por Ele e para Ele...
 
Portanto, toda honra e glória a Ele!

Passamos por períodos difíceis, vivenciamos tribulações e angústias profundas, tudo muito parecido com o que o apóstolo Paulo escreveu: “por fora combate, temores por dentro...” Ainda bem que isso ficou escrito para nos animar.

Queridos irmãos e irmãs em Cristo, se há um chamado do Senhor em sua vida, louvem a Deus por isso, procurem conhecer qual a vontade Dele para vocês, busquem Nele direção, caminhem na direção dada por Ele, mas, saibam de uma coisa, a sua caminhada  não vai ser nada fácil, contudo, tenham uma certeza, de que o Senhor estará sempre presente, para guiá-los nessa jornada, embora, muitas vezes achamos que não vamos suportar, mas quando pensamos assim, somos revelados que o Senhor não nos deixa levar a carga que não podemos suportar. É muito bom saber disso.

Nas cartas que o apóstolo Paulo deixou, são-nos reveladas as dificuldades que ele próprio estava passando, e em determinado momento escreveu: “ e também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições...” E esta palavra se cumpre na vida dos que verdadeiramente seguem ao Senhor. E isto deve ser motivo de alegria para aqueles que se encontram nessa situação. Você está passando por isso neste momento? Alegre-se no Senhor!

Naquela época havia alguns falsos profetas e irmãos no meio do povo de Deus tentando desviar esse mesmo povo do Caminho. Hoje, são muitos. Por onde quer que andamos, deparamos com os que se dizem profetas ou irmãos, e não são, da mesma forma,  esses vivem, ou melhor, não vivem, estão mortos e andam em trevas, tentando desviar o povo de Deus, dificultando a nossa caminhada, mas nós que vivemos e conhecemos Aquele que é a Verdade e a Vida, temos Dele o Espírito para nos guiar e nos ensinar todas as coisas. Aleluia!

O Senhor disse, certa vez, que conhecia as suas ovelhas, e acrescentou: “... e das minhas (ovelhas) sou conhecido”. Hoje também Ele conhece os seus, e devemos nos agarrar e confiar nesta verdade..

Preste atenção aqui:

Vivemos os “últimos dias” na face da terra. Como está escrito: “O tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda, e quem está sujo, suje-se ainda, e quem é justo, faça justiça ainda, e quem é santo, seja santificado ainda.” Amém!

Ainda existem muitos irmãos, no meio dos falsos irmãos, sendo enganados por falsos profetas, participantes do “sistema religioso” e que precisam despertar para a Verdade do Evangelho de Cristo... Quem tem ouvidos, ouça...

Tempos atrás, o Senhor me fez escrever uma mensagem para a Rede Social CRISTO É A VERDADE, e agora  transcrevo parte daquela mensagem aqui também, para meditação dos que já despertaram.

“Tendo em vista não mais fazermos parte de nenhuma denominação evangélica que faz parte do “sistema religioso”, recomendamos aos amados irmãos a deixar para trás tudo àquilo que aprendemos, indevidamente, naqueles lugares, pois já sabemos que em nada nos edificou, ao contrário, só nos fez perder tempo em relação ao nosso crescimento espiritual.
Portanto, sugerimos aos irmãos e irmãs a seguirem nesta caminhada livres no Senhor Jesus, a crescer no conhecimento da Palavra de Deus e na Sua Graça, procurando não mais nos envolver com aquelas doutrinas e enganos que fazem parte da “velha massa fermentada”, imposta por homens e espíritos enganadores.

Aos que verdadeiramente querem seguir somente a Cristo, nosso Senhor e Salvador, devem olhar somente para Ele que é a única Verdade que liberta, e desse “sistema” que são verdadeiras “prisões” religiosas, devemos querer somente ajudar aqueles que ainda estão aprisionados por lá, os nossos irmãos inocentes...”

Portanto, sigamos nesta caminhada na força do Senhor, firmes... “Estai, pois firmes na liberdade com que Cristo nos libertou...” (Gálatas 5:1)

"Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, levante-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá."

Nenhum comentário: