sexta-feira

CRISTO EM NÓS

"O meu coração ferve com palavras boas; falo do que tenho feito no tocante ao Rei; a minha língua é a pena de um destro escritor..." (Salmo 45:1)



Conheço as minhas fraquezas e limitações e de mim mesma sei que nada posso ...

Mas, em Cristo sinto uma tão grande Esperança, uma indescritível Paz e uma vontade enorme para testemunhar a respeito Daquele que tem me proporcionado tudo isso.

Falo do meu, do seu, do nosso maravilhoso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que deu a Sua Preciosa Vida em resgate da minha e da sua vida...

E hoje Ele vive em mim e em você. Ele vive em nós. Aleluia!

Venho vislumbrando os mistérios do Reino, e sei que devo isso a Ele, pela graça que me é concedida e pela Sua infinita misericórdia tem enchido o meu coração, e assim venho caminhando, buscando a cada dia, clamando... E Ele, como sempre fiel, tem me mostrado coisas grandes e firmes que eu não sabia.

Ele é o verdadeiro Tesouro da parábola que está escrito em Mateus 13:44 , que Ele mesmo contou, a nossa Pedra Preciosa, a nossa Riqueza imensurável, o Mistério que todos precisam conhecer!

Você O conhece?

Cristo em nós, a Esperança da Glória.


Gostaria ainda, de dedicar ao meu Deus um pequeno poema, que também é um lindo cântico, de autoria do irmão Sérgio Brandão:




Teu Espírito, percorre a Terra 
Procurando habitação

Teu Espírito, percorre a Terra 
Encontraste o meu coração

Teu Espírito, percorre a Terra 
Sondando os corações 
Multidões que não se poderão contar 
Corações onde habitarás

Senhor, glorifica nessa hora 
Tua Vida em mim 
Pelo poder do Espírito, penhor da glória 
Eterno amor, sem fim

Pelo poder do Amor, Senhor da glória 
Maravilhosa graça, Teu Selo em mim ...





Amém!






Nenhum comentário: