terça-feira

ELE SABE O MEU CAMINHO

Hoje meditei na Palavra: "Mas Ele sabe o meu caminho..." (Jó 23:10)

E o Senhor falou comigo e fui consolada com esta verdade: "Mas Ele sabe o meu caminho". 

Como é bom saber que Ele sabe de tudo sobre a minha vida!

Tudo Ele conhece. Sabe das minhas fraquezas, das minhas dificuldades. Conhece o meu coração. Sabe das minhas dores e dos meus temores. Sabe como e por onde tenho andado. Nada se oculta aos Seus olhos, até os pensamentos mais profundos do coração, Ele conhece. 

Um dia, com a minha alma totalmente ferida e um vazio enorme no coração, conheci a Este, que conhece o meu caminho. Entreguei a Ele a minha vida  e me rendi, completamente aos seus pés, e disse-lhe: Senhor, a partir de agora, a minha vida é tua,  cuida da minha alma ferida e preenche o vazio do meu coração. E hoje, além de ter sarado a minha alma, preencheu o meu coração com a Sua maravilhosa presença e para completar, conhece o meu caminho.

Temos fraquezas e passamos por dificuldades, temos dores e temores, contudo é gratificante saber que Ele sabe de tudo  e por quê passamos. Ele sabe o nosso caminho.

Querido leitor, peço-lhe que também medite nesta palavra: "Mas Ele sabe o meu caminho". Quero te dizer, que Ele conhece tudo a respeito de você. Sabe das tuas angustias, dos teus temores, das dificuldades que, muitas vezes tem assolado a tua vida. Conhece os teus pensamentos mais profundos, sabe inclusive das tuas fraquezas. Ele é o Deus que tudo vê, e também sabe o por quê  de tudo isso. Se tua vida foi entregue ao Senhor, alegre-se nisso, pois  Ele é poderoso e conhecedor de todas as coisas , para guiar o teu caminho. Tenha bom ânimo!

Para concluir, um cântico pela palavra:


Senhor Tu me sondaste e conheces o meu caminho
Tu sabes meu assentar, meu levantar e meus pensamentos
Tu me cercaste em volta e sobre mim está Tua mão
Ciência maravilhosa, tão alta não posso atingir.

Para onde me irei do Teu Espírito
Para onde fugirei da Tua face
Se subir ao céu, Tu ali estás
Se ao inferno for, Tu lá estás também
Se tomar as asas da alva
ou morar nas extremidades do mar
Tua mão me guiará e Tua destra me susterá
Nem mesmo as trevas me encobrirão
A noite será luz à roda de mim
Trevas e luz para Ti são iguais
Nada pode esconder-me de Ti...por isso,

Sonda-me oh Deus e conhece o meu coração
Prova-me Senhor, e conhece os meus pensamentos
E vê se há em mim, algum caminho mau
E guia-me pelo Teu, caminho eterno.


Cântico da Igreja do Senhor Jesus
Em Susano - São Paulo




Nenhum comentário: