domingo

CASA DE DEUS

“...E, se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra...”
(II Crônicas 7:14)

Deus e Sua Palavra são eternos, não mudam jamais.
Todas as coisas aqui nessa terra vão passar, mas a Palavra de Deus permanece para sempre.

Tudo que está nas Escrituras se cumpre nos dias de hoje...

Vivemos tempos difíceis e você precisa ter esperança para continuar e é com alegria no coração que vou contar uma coisa boa... 

Jesus Cristo, o Filho do Deus Vivo é a sua única Esperança e está construindo uma Casa para o Pai e esta casa pode ser você.!

Crê, pois, no Senhor Jesus, Ele e, somente Ele é a tua Esperança, teu Salvador e pode fazer de você uma Casa para morada de Deus, o Pai.

No texto acima é mencionado à oração que o Rei Salomão fez à Deus, pedindo bênçãos para o seu povo e para casa que ele havia construído... E Deus respondeu à Salomão.

Uma resposta que seria a mesma para nós hoje...

Hoje, pelo Espírito falo que, se o povo que se chama pelo nome do Senhor, se humilhar, orar, e buscar a face de Deus e se converter dos seus maus caminhos, certamente Deus vai ouvir, perdoar os seus pecados,  sarar a “terra” e fazer desse povo um um edifício, uma casa, não feita por mãos (de homens), eterna, no Céus.

A história do rei Salomão, a casa que ele construiu para Deus já apontava para os dias de hoje.

Hoje, o nosso Rei é Jesus Cristo e a Casa construída para Deus, somos nós... E o nosso Deus continua o mesmo... Perpetuamente!


Desperta, ó tu que dormes!

"Não sabeis vós que sois templo de Deus, e que o Espirito de Deus de Deus habita em vós?"



2 comentários:

Anônimo disse...

Amém! Meu coração apertou, mas, alegrou-se ... Deus é bom ...

NILZA COUTINHO disse...

Sim... Deus é bom!