domingo

DO QUE VOCÊ ESTÁ SE ALIMENTANDO? II

Isaías, 43:8, diz: “ Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos. "

Com a Palavra de Deus, que é pura e santa, Espírito e vida, o que tem olhos, passa a enxergar com clareza todas as coisas, que são manifestadas.
Com pão puro, abrem-se os olhos.
Com pão imundo, permanece cego.
O coxo está sempre instável, não tem firmeza, depende sempre de outros para locomover-se, a inércia é maior do que o movimento.
A fé está sempre vacilante, com dúvidas e medos. Sua certeza está firmada em homens porque precisa ver alguém para poder conduzir e ajudar andar, não anda somente por fé.
Os homens-ídolos são suas referências de poder, porque são palpáveis e visíveis. 
Ser coxo, significa que é um animal com defeito e não serve para ser apresentado diante de Deus. É o coxo no espírito, não na carne. É defeituoso espiritualmente pelo tipo de alimento que come, pão imundo, e pela falta de cuidados.
Alguém, pode estar, sem defeito aparente, porém, se as suas convicções e certezas estiverem depositadas em homens-ídolos, além de ser idólatra, adorador de homens é, também, um coxo espiritual. Se, acordar do engano, verá que foi carregado e, este engano, dava uma aparência de perfeito.
O enfermo é a mesma condição, com sintomas e doenças pelo corpo, debilidades, fraquezas, por causa da impureza do pão, a palavra que tem recebido como alimento espiritual.


Este post faz parte de uma série de postagens que pretendo publicar neste blog, para abençoar a sua  vida, assim como a minha tem sido abençoada, com a leitura do livro IDOLATRIA EVANGÉLICA do irmão Sergio Luiz Brandão, do qual o texto foi retirado e que você poderá também ler na íntegra no site: WWW.blues.lord.nom.br

Nenhum comentário: