domingo

O MEU DIA

"Caminhava sozinho, uma agonia 

Ele ouvia os gritos do meu silêncio, que ninguém ouvia 
Era difícil mas era o caminho, eu seguia 
Crendo que para mim, preparou o dia

No deserto do caminho sendo lapidado 
Muitas vezes não entendendo, sendo provado 
Do mal do mundo, grande libertação 
Purificando o coração de todo o pecado 
Para que o amor de Cristo em mim fosse revelado

Tantos na Bíblia também receberam 
Uma palavra, para nela caminhar 
Sem saber como ou quanto tempo seria 
Mas a fé, no que é Fiel, mais enchia

O que prometeu nos apertos fazia lembrar 
Da esperança da glória que iriam reinar 
E um regozijo de louvor, então subia 
E os corações em gratidão e amor mais ardia

Mesmo solitários, mas seguiam 
Olhando para a esperança não desistiam 
Eram difíceis os caminhos, mas louvor havia 
Crendo que para eles, preparou o dia

Crendo que para mim, preparou o dia 
Creio que para ti, preparou o dia."



Lindo Cântico: Sérgio Brandão



Nenhum comentário: