terça-feira

ÚLTIMOS TEMPOS

Ora, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol se escurecerá, e a lua não dará a sua luz. E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas. 
E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória. Ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até à extremidade do céu.
Aprendei pois a parábolas da figueira: Quando já o seu ramo se torna tenro, e brotam folhas, bem sabei que já está próximo o verão. Assim também vós, quando virdes sucederem estas coisas, sabei que já está perto, às portas.
Na verdade vos digo que não passará esta geração, sem que todas estas coisas aconteçam. Passará o céu e a terra mas as minhas palavras não passarão.(Marcos 13:24-31)

Nesta palavra o Senhor propõe uma parábola e  menciona a figueira e seu ramo a  brotar folhas e compara à chegada do verão e conclui: "Assim também vós, quando virdes sucederem estas coisas, sabei que já está perto, às portas." Aqui entendemos, sem sombra de dúvida, que o Senhor estava falando do final dos tempos
Em outra ocasião, os apóstolos  perguntaram ao Senhor: "Restaurarás tu neste tempo o reino de Israel?"  E sua resposta foi: "Não vos pertence saber os tempos e as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder... MAS RECEBEREIS A VIRTUDE DO ESPIRITO SANTO..." (grifos meus)

Quem vive em Cristo e não "dorme" tem a percepção das  coisas vem acontecendo ao redor de si e em todos os lugares na face da terra, portanto estejamos atentos para os últimos acontecimento

Outro dia tive um sonho com algo estarrecedor (que não sai dos meus pensamentos) e que me faltam palavras para descrever na essência o que vi: Sonhei que estava olhando o céu, da janela do meu quarto, e vi o céu se derretendo em fogo e as bolas de fogo caiam sobre a face da terra; e as pessoas desesperadas, corriam de um lado para o outro e gritavam assustadas e eram atingidas pelo fogo; na  situação desespero total, então eu saía da minha casa, assombrada com a situação e falava com aquelas pessoas: "Não se desesperem é o Senhor Jesus... Jesus está voltando, Jesus esta voltando!..." 

Então,  acordei e vi que era apenas um sonho... E pelo desespero daquelas pessoas, quisera eu ser apenas um sonho, porquanto, ainda há tempo para  reconciliar-se com o Senhor.

Mesmo em tempos difíceis, dizem que sou uma  sonhadora, mas quando analisamos a palavra, vemos Deus falar, exortar, avisar e comunicar-se com os seus,  através de sonhos, por isso não me importo de ser  uma  sonhadora.

Mas agora, voltando à realidade e pelo Espírito que nos foi enviado (do Céu) sabemos que,  estamos nos fins dos tempos e que muitos precisam ser acordados para as coisas de Deus... Oh, desperta tu que dormes, (sempre lembrando do sonho) Jesus está voltando!

"Esse Jesus que dentre vós foi recebido em cima no Céu, há de vir assim como para o Céu o vistes ir." (Atos 1:11) Glória a Deus!

Queridos irmãos, não temos mais tempo para perder com coisas daqui desta terra, com  coisas do mundo, enfim, com coisas materiais, precisamos urgentemente nos comprometer com as  espirituais, com as coisas do nosso Deus, com o Reino de Deus.

Devemos buscar ao Senhor com todo nosso coração, devemos urgentemente confessar os nossos pecados, nos humilhar na presença poderosa do Senhor, pois Ele é fiel e justo para perdoar os nosso pecados e nos purificar, com o sangue precioso do nosso Cristo e Senhor, Aleluia!

Que o Senhor nos ensine, desde agora, a estarmos em sua presença e que nada e ninguém venham se opor, entre nós e o nosso Deus e Senhor. Amém!




Nenhum comentário: