sexta-feira

MULTIDÃO CEGA....

"E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que eu te faça? E o cego lhe disse: Mestre que eu tenha vista.
E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho." (Lucas 18:36)

Há muito tempo atrás, um diálogo entre o Senhor Jesus e um cego.

Hoje existem muitos cegos tateando por aí e precisando, urgentemente, de uma conversa dessas, sincera com o Mestre. 

Acredite, você que tem no coração o desejo de sair da cegueira espiritual e se colocar diante do Senhor com um coração sincero e  pedir que lhe dê vistas para enxergar as coisas espirituais,  inclusive os enganos que estão permeando ao seu redor, certamente você receberá Luz e seus olhos se abrirão para a Verdade de Cristo e você poderá Segui-Lo, sem nenhuma distração ou laços que hoje mesmo sem você perceber, impedem o seu caminhar com Cristo.

Há nestes últimos tempos também, uma multidão cega dentro das "igrejas", que se diz seguir a Jesus, acomodada e acovardada, diante de seus líderes (pastores), sem nenhuma resistência, aceitando todos os  alimentos falsos que lhe são oferecidos nos púlpitos, precisando  de um clamor e um diálogo sinceros com o Mestre.
O Senhor conhece os corações e todas as coisas. Ele não despreza um coração contrito e quebrantado e se você faz parte dessa multidão cega e não está conseguindo enxergar os enganos que estão sendo pregados no púlpito da sua igreja, clame ao Senhor, como fez o cego de Jericó: "Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim"; diga a Ele que você quer ver as coisas espirituais que estão ao seu redor, e certamente terá uma resposta do Mestre para o seu coração.

Para o cego de Jericó, o Mestre disse: "Vai, a tua fé te salvou" e o cego logo viu e seguiu a Jesus pelo Caminho.... E lhe digo: Só Jesus é o Caminho"

Nenhum comentário: