sexta-feira

BONDADE

"Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida" (Salmo 23:6)


Aqui o salmista diz que a bondade acompanharia ele todos dias, ou seja, ele seria bom todos os dias da vida dele.

Outro dia ouvi de um irmão em Cristo que Deus pode realizar muito através de um homem, bondoso, de Deus ou através de uma mulher, bondosa, de Deus. Aquela palavra entrou no meu coração e naquele exato momento, perguntei pra mim mesma: "Sou uma pessoa bondosa?" E fui conduzida  à meditação sobre a bondade de Deus e percebi que, não havia sido eu quem fez a pergunta pra mim mesma, mas o Senhor quem havia me feito aquela pergunta.  Fiquei constrangida em responder e simplesmente me calei, porque sabia que estava falhando em ser bondosa.

Momento depois no lugar da resposta, disse ao Senhor: Ah, Senhor! Tem misericórdia de mim, de mim e me ensina a  praticar a tua Bondade, todos os dias da minha vida.

Nenhum comentário: