quarta-feira

O VERDADEIRO SERVO DE DEUS

O Verdadeiro servo de Deus deve andar segundo o Espírito e pela Palavra de Deus e não se deixar levar pelas coisas deste mundo, porque este mundo é de trevas, e neste mundo de trevas quem dita as regras é satanás.
Nunca se esqueça disso!

Devemos avaliar sempre as nossas vidas e observar como estamos andando.

Em Romanos 8:1 - O Apóstolo Paulo diz o seguinte: " PORTANTO, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que NÃO andam segundo a carne, mas segundo o Espírito."

Aqui já sabemos que não devemos ceder as vontades da carne.

Em gálatas 5:19-21 - O mesmo Apóstolo diz que "... as obras da carne são manifestas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicidios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a essas..."

Se estivermos produzindo qualquer um desses frutos (da carne), ainda estamos condenado. Porque o Apóstolo Paulo disse que: "...nenhuma condenação há para os que estão em Cristo e que NÃO andam segundo a carne..." E esses sentimentos citados pelo mesmo, são frutos da carne. Entende?

Que possamos abandonar todos os frutos da carne, e andar em espírito, conforme a vontade de Deus.


DESPERTA, DESPERTA, VESTE-TE DE FORÇA, Ó BRAÇO DO SENHOR...

Um comentário:

Adote Uma Alma disse...

Gostaria de Retribuir a amada irmã em Cristo e realizar comentários acerca da Vocação da irmã.
Sei que a amada não é apenas mais uma, mas sim a única capaz de fazer àquilo em que Deus insituia ser feito. E não há quem possa tomar essa missão a qual Deus tem posto em vossas mãos.
Sua vocação consiste em algo muito além do que muitas das vezes você possa imaginar. Trata-se de uma chamada sobrenatural. Algo que muitos não entenderão mas apenas àqueles que realmente forem Servos do Deus Vivo em Espírito Alma e Corpo. E você é indubitavelmente uma destas servas do Senhor as quais não medem esforços algum quando o assunto é almas para Cristo.
Paabéns.