quarta-feira

AVANTE GUERREIROS DO SENHOR


 "Ó Jerusalém! sobre os teus muros pus guardas, que todo o dia e toda a noite de contínuo se não calarão; ó vós os que fazeis menção do Senhor, não haja silêncio em vós,..." (Isaias 62:6)

Os dias são difíceis, isso é fato já previsto e necessário e portanto precisa-se conhecer e fazer tudo conforme manda a Palavra de Deus (conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor) para que se possa saber qual a vontade do Senhor.

É imprescindível receber direção do Senhor, avançar e nunca desanimar. Avante, guerreiros do Senhor! 

Ele é contigo. Nunca te deixa e nem te desampara.

Aquele que tem um chamado e firmou um compromisso com o Senhor, alegre-se por viver este "tempo difícil", pois foi para este tempo que você nasceu. Deus tem planos específicos para você. Comece a prestar atenção à sua volta e nos acontecimentos atuais. 
Ajuste a sua vida aos propósitos de Deus, e prepara-se para receber instruções do Senhor.

É tempo de lutar!

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus..."

"...Pois embora andando na carne, não militamos segundo a carne. As armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus, para destruição das fortalezas."

"Sofre, pois, comigo, as aflições como bom soldado de Cristo..."

"E respondeu, e me falou, dizendo: Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos."


"... Nem estejais em silêncio, até que confirme, e até que ponha a Jerusalém por louvor na terra." (Isaias 62:7)






Nenhum comentário: