domingo

DO QUE VOCÊ ESTÁ SE ALIMENTANDO?


"E JESUS LHES DISSE: EU SOU O PÃO DA VIDA..." (João 6:35)

Hoje, só me alimento da verdadeira Palavra de Deus. Aleluia!


O ano era 2006 e ainda frequentava "igrejas" e tinha um desejo ardente no coração em servir somente ao Senhor, pois sabia que Ele era/é o suficiente para a minha vida. Embora soubesse disso, vivia triste, insatisfeita, algo como um peso assolava a minha alma, mesmo conhecendo um pouco da Palavra de Deus (ou pensava que conhecia). Orava constantemente ao Senhor por libertação e sempre falava com Ele que acreditava em Sua Palavra que diz: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei...", que está escrita em Mateus 11:28 e me lançava  aos Seus pés, com um coração sincero, pois minha alma precisava de descanso e Ele sabia disso.

Como já citei anteriormente, frequentava igrejas, primeiramente a católica, depois a evangélica, e toda vez que saia dessas igrejas, ficava oprimida e não sentia paz, contudo, meu coração sempre ardia pelas coisas de Deus.  Desde que entreguei minha vida ao Senhor em 1998 vivi, por  cerca de oito anos, em meio a doutrinas confusas e a uma constante fraqueza espiritual, mas nunca desanimava, pois sabia que havia algo melhor do Senhor para mim, para aqueles que buscam verdadeiramente, e eu O buscava.

Continuava triste, oprimida, faminta da  verdadeira Palavra de Deus e meu coração pulsava sedento, e eu clamava: Senhor, tem misericórdia de mim!  Sabia que minha vida precisava mudar. Só não sabia que o "alimento" espiritual do qual me alimentava, dentro daquelas igrejas, estava contaminado com as "doutrinas  de homens enganadores  e de demônios", e por isso não sentia paz, ao contrário, me deixava confusa, cada vez mais fraca e  oprimida.

E foi neste período de opressão, já enfraquecida, precisando urgentemente de socorro para continuar, (Mas Deus é o nosso socorro, já dizia o salmista)  necessitando de "alimento" puro para crescer e seguir o Caminho (porque todo nascido de novo precisa se alimentar da verdadeira Palavra de Deus, para crescer no conhecimento do Senhor) Ele me enviou o socorro, e foi então que conheci (pela internet) um filho verdadeiro de Deus e servo do Senhor Jesus Cristo, o irmão Sérgio Luiz Brandão, do site http://www.blues.lord.nom.br/  entregou-me uma palavra do Deus vivo.
  Eis a palavra na íntegra:

"Deus assim diz: que muito tempo comes o que não convém, mas assim diz o Senhor, que a partir de hoje começará a comer do que Ele der, e não conforme querem que você coma...Terás lutas, mas serão para glorificar o nome do Senhor e Sua Palavra que é santa e irrepreensível."

Recebi a palavra e a guardei no coração e a partir daquele dia, o jugo que pesava sobre mim e a opressão que me assolava foram quebrados... Deus quebrou e começou a fazer em mim uma grande obra de libertação. A partir daquele dia, iniciou uma verdadeira limpeza espiritual em minha vida. Comecei a "vomitar" tudo aquilo que havia absorvido dentro daquelas igrejas, que não era verdadeiro, e verdadeiramente passei a "alimentar-me" somente do que Ele (O Senhor) me dava, da Sua Palavra, pura e que edifica.

Quase sete anos  já se passaram,  (recebi a palavra, precisamente em 14/09/2006) e hoje (16/03/2013) pela manhã, quando falava com o Senhor, em oração, Ele me fez recordar daquela palavra e disse-me: 

"Muitas pessoas estão vivendo hoje a mesma situação que você viveu naquela época. Conte a sua experiência às outras pessoas..."

E por isso estou aqui compartilhando aquela palavra que recebi, dígna (por ser uma palavra do Senhor) de ser relatada outra vez:

"Deus assim diz: que muito tempo comes o que não convém, mas assim diz o Senhor, que a partir de hoje começara a comer do que Ele der, e não conforme querem que você coma...Terás lutas, mas serão para glorificar o nome do Senhor e Sua Palavra que é santa e irrepreensível."

Portanto, se você que lê esta mensagem e é uma pessoa que frequenta "igrejas", e  que está debaixo do jugo de homens, que pregam que você deve ser um dizimista fiel, ou que pregam a doutrina da santíssima trindade, ou que você precisa guardar o sábado, ou ensina que você pode adorar  imagens de escultura e outras coisas mais, que não condizem com a Palavra de Deus, receba esta palavra que recebi um dia, guarde-a a em seu coração. Creia. Converse com o Senhor sobre este assunto e sobre do que você tem se alimentado espiritualmente.
O sistema religioso do qual essas igrejas fazem parte está corrompido e você sabe disso. Saia do meio dele!
Sirva somente ao Senhor. Comece a reunir em sua casa ou casa de irmãos que querem buscar ao Senhor de todo coração...

"E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o Senhor; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração..." (Jeremias 24:7)
Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração... Serei achado de vós, diz o Senhor…” (Jeremias 29.13-14 ...)

Estude a Palavra de Deus. Ore. Louve e adore somente a Deus e verá a transformação que o Senhor fará em sua vida, e depois conte aos outros o que Ele fez. 
Hoje, sigo a Cristo com simplicidade, enfrentando lutas, mas como fui advertida pela palavra que recebi: "...terás lutas, mas serão para glorificar o nome do Senhor...", então, que venham as lutas, para a glória de Deus. Amém.

Louvo a Deus pela vida do irmão Sérgio Luiz Brandão,

E toda honra e glóra é para o nosso DEUS,  que envia os seus  e nos dá o socorro quando mais necessitamos...Ele é o Pão da Vida que nos alimenta com a verdade da Sua Palavra.


Vinde, e tornemos para o Senhor... (Oseias 6:1)






2 comentários:

Bia Pereira disse...

Graça e paz minha amada irmã.

Muito abençoada essa palavra, eu e minha família também saimos dessa escravidão vinda das tais "igrejas", repletas de falsas doutrinas, mistura da lei com a graça, jugos impostos por homens que pensam estar servindo a Deus,mas na verdade estão sendo usados pelo maligno para escravizaras pessoas.
Também sou muito grata a Deus por ele ter me levado ao site do irmão Sergio e me mostrado a sua verdadeira e santa Palavra sem mistura, sem fermento, sem a lei misturada com a graça.
Deus tem nos ensinado muito através de seu servo, e estamos verdadeiramente aprendendo o que significa ser um filho verdadeiro.
Deus a abençoe minha irmã e a guarde debaixo de suas asas.
Um grande abraço,fica com nosso Deus.

NILZA COUTINHO disse...

Amém, querida irmã!

Deus é bom, e pela sua misericórdia, fomos libertos dessa escravidão, que tem assolado o povo de Deus nestes "últimos tempos"...

...Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor...E somente pela Sua Palavra, pura e santa é que conhecemos o nosso Amado Senhor.

Bom receber sua vista e comentário.

Deus a abençõe, querida irmã. Fica na Paz do Senhor Jesus!