sábado

AO DEUS DA MINHA VIDA

Como está o seu coração? Digo, você tem entregado seu coração por completo ao Senhor, ou você o tem dividido com algo mais?

Quando entregar sua vida totalmente ao Senhor, e o seu coração também, entenderá as palavras do salmista, abaixo:

"Eu te amarei do coração, ó SENHOR, fortaleza minha.
O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio.
Invocarei o nome do SENHOR, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.
Cordéis de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram.
Cordas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam.
Na angústia, invoquei ao SENHOR e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz e aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face."
Salmos 18: 1-6

Nenhum comentário: