domingo

TEMPO DE PASSAR O JORDÃO

Nessa Caminhada espiritual vislumbramos o agir de Deus em nosso meio. Verdade que o caminho é estreito, mas quando Ele se faz presente, maravilhas acontecem: obstáculos são vencidos,  adversidades e problemas são superados, situações indefinidas tomam formas, de tal maneira, que não  se deixa dúvida do agir poderoso de Deus, principalmente, para aqueles que têm comunhão com Ele.

O Seu Santo Espírito  nos guia, e a Sua lâmpada,  que é a Palavra, ilumina o nosso caminhar; e a mesma Palavra nos diz que: há tempo para todo o propósito debaixo do Céu. E seguindo  a direção do Senhor, conhecemos o tempo de caminhar, tempo de parar e o tempo de avançar e passar adiante.

"Ouve, ó Israel, hoje passarás o Jordão..."

Muitas vezes, nessa caminhada, ficamos apegados à certas coisas, lugares, pessoas e nos acomodamos; ouvimos a voz do Senhor e nos fazemos de desentendidos. Mas, Ele, O Senhor, quer que avancemos, que continuemos caminhando e posicionando para passar o "Jordão".

Certamente que os propósitos de Deus se cumprirá em nossas vidas, na minha e na sua...

Portanto,  estejamos sempre atentos à direção do nosso Deus, para  que não fiquemos acomodados. 

Em determinado momento de minha vida, ouvi o Senhor falar para seguir adiante, mas estava acomodada, agarrada algumas coisas do passado e não me movia, então o Senhor me apertou de tal maneira, como que me dizendo: "você não pode parar, você precisa caminhar..."

Portanto,  prossigo caminhando com o Senhor, dando atenção à Sua voz e obedecendo, vislumbrando as suas maravilhas, vencendo obstáculos, superando as dificuldades, todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo.  Aleluia!

E hoje, convido a você  prestar  atenção à sua caminhada com o Senhor. Ouvir a Sua voz... 
Caminhe com o Senhor e obedeça-O em tudo e terá a Sua maravilhosa  direção. Amém.

Nenhum comentário: