domingo

TEMPLOS E MORADAS DO ALTÍSSIMO

Hoje, pela interpretação revelada, Deus tem dois templos, um somos nós e, outro, o seu reino, o reino dos céus, sua habitação e morada. E, nisso, já existe uma unidade.
Tudo o que for recolhido do campo, o mundo, pela obra do evangelho verdadeiro, será recolhido nas moradas do Altíssimo.

O Senhor Jesus diz que na casa do Pai há muitas moradas, em alguns textos verificamos que usam a expressão “câmaras”.
As maravilhas celestiais estão na dimensão gloriosa da sua verdade e, ainda, até que o Altíssimo Deus permita e conceda, serão manifestadas aos filhos enquanto nesta terra.
O Altíssimo e perfeitíssimo Deus não determinou as sombras de coisas, ou bens futuros, para uma interpretação natural, mesquinha e medíocre, muito menos blasfema que ofende sua honra e glória. 
A glória da casa dos tesouros de Deus, guarda riquezas eternas, almas, dons, poder, manifestações terríveis de coisas que ainda não vemos e não sabemos. 
A glória da casa dos tesouros de Deus está reservada apenas para o que é incorruptível.
A glória da casa dos tesouros de Deus será preenchida com os salvos, os remidos, comprados pelo sangue do Cordeiro. 

Ele é fiel. 






Este post faz parte de uma série de postagens que pretendo publicar neste blog, para abençoar a sua  vida, assim como a minha tem sido abençoada, com a leitura do livro IDOLATRIA EVANGÉLICA do irmão Sergio Luiz Brandão, do qual o texto foi retirado e que você poderá também ler na íntegra no site: WWW.blues.lord.nom.br



Nenhum comentário: