sábado

POVO DE DEUS

Povo de Deus, verdadeiro, não é escravo de homens e nem de doutrinas de homens e de demônios, ou, nem também, doutrinas judaizantes, que se justificam pela lei do Velho Testamento. 
Povo de Deus é livre no Senhor Jesus Cristo, autor e consumador da fé, o qual nenhum outro nome ou material pode sobrepujar. Se, algo, ou nome, aparecer, mais forte que o Senhor Jesus Cristo, diante da palavra de Deus, fica comprovado que é doutrina de homens, espíritos enganadores e de demônios, gerando filhos para a perdição eterna.
O povo de Deus deve ser um povo que lê a Bíblia e questiona aqueles que ensinam e pregam, usando o nome do Senhor Jesus Cristo, pois, todo engano e coisas estranhas devem ser consideradas e confrontadas diante da Palavra de Deus, porque, o temor, é unicamente a Deus e não a homens. 





Este post faz parte de uma série de postagens que pretendo publicar neste blog, para abençoar a sua  vida, assim como a minha tem sido abençoada, com a leitura do livro IDOLATRIA EVANGÉLICA do irmão Sergio Luiz Brandão, do qual o texto foi retirado e que você poderá também ler na íntegra no site: WWW.blues.lord.nom.br

Um comentário:

Gisele Alves disse...

Paz do Senhor Jesus irmã...Amém!!Glórias a Deus