sábado

ANIMA-TE

“... Mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”
                           (João 16:33)        

Isso é contundente para um Cristão.

Gostaria de perguntar-lhe: Você não sente uma “força” nessas palavras do Mestre?
Porque toda vez que leio ou penso nessas palavras, sinto um “peso” nelas, como que me chamando atenção para para "algo" que sempre me anima.
Se sua vida pertence ao Senhor. Se de fato você O deixou ser Senhor e Salvador da sua vida, então não tem porque temer mal algum ou coisa alguma, pois quando Ele diz: Mas tende bom ânimo e logo em seguida afirma que, venceu o mundo, Ele está dizendo que você pode vencer também. Isso é maravilhoso!
É sabido que Ele está sempre conosco, não é mesmo? O Seu Santo Espírito habita em nós, concluímos portanto que, de fato não precisamos temer coisa alguma, porque com Ele, venceremos,  inclusive esse mundo tenebroso.

Lembra do salmo de Davi?

“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo...”

Portanto irmãos, não precisamos temer nada, Ele está conosco. Com Ele podemos tudo. Está escrito em Filipenses 4:13: Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Anima-te.

Não podemos ter nenhuma dúvida a respeito desta verdade: que Cristo morreu por nós, ressuscitou e hoje Ele vive em nós. Eis a vitória. Aleluia!



Nenhum comentário: