sábado

DEUS CONHECE O TEU CORAÇÃO

....
Segundo a Palavra de Deus, não há nada mais enganoso do que o coração humano... Que somente Deus é capaz de compreender.
Por isso devemos colocar o nosso coração diante do Senhor, com humildade e pedir a Ele que tire todo engano ou algo que, por ventura, esteja nos impedindo de estar na Sua gloriosa presença.
Gosto do salmo de Davi, onde ele reconhece toda onipotência e onisciência de Deus:
"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno" (Salmos 139:23,24)
Este salmo Tem sido uma das minhas constantes orações ao Senhor que tudo pode, porque sei que só Ele conhece o meu coração e tem poder para conduzir-me pelo caminho, por onde quero estar, que é O Caminho de Deus... O Caminho Eterno.

Nenhum comentário: