domingo

Lucas 15:18

Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai..."
Lucas 15:18

Palavras que me levam a pensar em Esperança... Reencontro... Relacionamento... Novidade de vida...

Uma mensagem que mostra também firmeza e atitude...

Todos aqueles que querem ter um relacionamento correto com Deus, precisam ter atitude e firmeza.

"Ó Deus, tu és o meu Deus
    eu te busco intensamente;
a minha alma tem sede de ti!
Todo o meu ser anseia por ti"
(Salmo 63)

Na verdade, Deus é quem coloca esse desejo no coração de seus filhos(as) de buscar um relacionamento próximo com Ele.

Se Deus já colocou esse desejo em seu coração, o quê você está esperando para buscá-Lo dessa forma?

"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração"
(Jeremias 29:13)

Essa é uma verdade que precisa ser experimentada por todos aqueles que crêem em um Deus que tudo pode e que tem prazer em relacionar com seus filhos.

Viver na presença de Deus e desfrutar da sua companhia é uma riqueza...

Lempre-se o véu que fazia a separação entre o povo e Deus foi rasgado... Quando Jesus rendeu o espírito lá no Calvário... O caminho foi aberto para que pudéssemos ter acesso ao nosso Deus e Pai, mediante o nosso novo e vivo Caminho, o Senhor Jesus. Aleluia!

Nenhum comentário: