sexta-feira

O MONTE SECO E A PROVISÃO DE DEUS

Há um monte (um lugar alto) perto da minha casa, o qual posso apreciá-lo, constantemente, da minha  área de serviço  e  posso afirmar que é um lugar  onde passo lindos momentos de oração e a sós com o meu Deus.

E aqui neste Nordeste, por falta de chuva, o monte estava seco... Mas, como o nosso Deus é Deus em qualquer lugar, assim como foi com Abraão na terra de Moriá (Genesis 22:14), aqui na minha terra, onde peregrino, também Ele proveu...

E Deus proveu chuva nesses dias e observei que está  havendo transformação.

É primavera e Pude ver a beleza das flores de várias cores que brotam em meio ao verde da mata e também o sopro do vento frio anunciando a mudança de tempo...

 E então fui inspirada a orar:

"Meu Deus e meu Pai, os tempos são difíceis e assim como o Senhor  enviou  chuva e transformou a visão  daquele monte, te peço Senhor que o Teu povo seja transformado e cheio do Teu Bom Espírito. Faça florecer a Tua Igreja e que venha brotar os frutos necessários para a Obra. Que a Igreja venha caminhar Gloriosa, sobre a face desta terra e "as portas do inferno não prevalecerão contra ela".

Oro em nome do Senhor Jesus. Amém!"

"Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florecerá e brotará Israel, e encherão de fruto a face do mundo' [Isaias 27;6


Nenhum comentário: