domingo

Não Temas

Não temas, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o Reino"  (Lucas 12:32)

Você ainda se incomoda quando percebe que os irmãos, em Cristo, que pensam como você,  que vivem conforme a Palavra de Deus e andam no mesmo Espírito, são poucos?

Que são apenas alguns irmãos que participam conosco, em nossas reuniões nos lares?

Tome esta palavra de Senhor Jesus para você: "Não temas, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o Reino! (grifo meu)

Conheço irmãos em Cristo que ficam temerosos quando saem das "igrejas evangélicas" onde se reúnem multidões,   e passam a reunir-se com outros irmãos no lares e começam a questionar esse detalhe, de serem poucos. Você que está lendo esta mensagem e se é uma dessas pessoas que tem se incomodado com esse fato, atente para as palavras do Senhor: "Não temas, ó pequeno rebanho..."

Outro coisa que você precisa saber: Não se impressione com multidão, porque muitos vivem de aparência, e o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.
O que Ele quer de uma pessoa é um coração sincero e quebrantado e que teme diante da sua Palavra e anseia pela sua gloriosa presença.

Nenhum comentário: